Próximo X-Men será o último da franquia com Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence irá se separar de seu personagem em X-Men, Mística, assim que ela terminar de filmar o último episódio da franquia: X-Men: Apocalypse.

“Essa é a última vez, na verdade.” Disse a atriz de 24 anos a MTV News, na estreia de seu novo filme, Serena, no sábado.

A primeira vez que Jennifer interpretou Mística, foi em X-Men: Primeira Classe em 2011. Depois de conquistar o coração dos fãs de X-Men em todo o mundo, Lawrence agradeceu o público com a ótima atuação no filme seguinte: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que foi lançado no ano passado. Simon Kinberg, que escreveu e produziu X-Men: Apocalypse, conversou com o portal Collider no ano passado e deu a entender que o próximo filme seria o último em que veríamos Mística na franquia.

“Posso dizer que X-Men: Apocalypse é definitivamente o fim de uma trilogia para aqueles personagens de primeira classe, o que não quer dizer que não vamos vê-los em filmes futuros, esperamos, mas é uma conclusão de um círculo para eles.” Disse Kinberg.

Kinberg também disse que o filme irá examinar mais a relação entre a Mística e a Fera, interpretado pelo ex-namorado, Nicolas Hoult.

“A relação entre a Fera e Mística é uma parte bem interessante, que nós não tivemos tempo para explorar em Dias de Um Futuro Perdido, por isso vamos ter a oportunidade de fazer mais em Apocalypse.” Completou.

X-Men: Apocalypse tem estreia prevista para 27 de maio de 2016.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets