Jay Z reuniu-se com Nicki Minaj, Beyoncé, Madonna e Rihanna para realização de novo projeto

Provavelmente você já deve estar todo(a) se tremendo(a) só de ler o titulo da notícia, mas realmente o magnata da música reuniu-se com algumas das artistas mais poderosas do cenário musical na última semana, a confraternização ocorreu de forma secreta em Pasadena, Estados Unidos.

A reunião foi para tratar sobre o novo empreendimento do rapper, ainda em Fevereiro Jay Z realizou a compra do WimP Aspiro, pela bagatela de 54 milhões de dólares e a presença de alguns artistas foi crucial para discutir sobre o serviço de streaming musical que pretende bater de frente com o Spotify. De acordo com fontes internas, a reunião teve a presença de Kanye West, Chris Martin (Coldplay), Daft Punk, Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj, Madonna e James White que trocaram ideias  de como viabilizar o novo projeto com o interprete de “Tom Ford”.

No ultimo balanceamento realizado o Aspiro tinha 512 mil usuários pagantes enquanto o Spotify tinha cerca de 12 milhões de ouvintes pagantes, o projeto que pretende receber o nome de “Tida HiFi“, receberá milhões em investimentos para a atualização da base do streaming. A Apple também mostrou se bastante interessada no projeto de Jay Z , já que se sente prejudicada pela forte influência de stream do Spotify.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets