Produtor promete que só o trailer de "O Chamado 3" já vai ser assustador e impressionante

Adele já deu esclarecimentos sobre seu sumiço, mas quem ainda está nos devendo uma ligação – e há mais dez anos – é Samara.

A grande vilã da franquia O Chamado vai retornar à vida uma década depois da última parte da franquia e, segundo o produtor Roy Lee, que está intimamente conectado ao processo criativo, o terceiro longa já está filmado e só o trailer será capaz de deixar o público e a crítica completamente impressionados.

Mesmo com a data de estreia adiada, Lee garante que tudo se deve a um cuidadoso plano estratégico, e é provável que o filme debute nos cinemas próximo do Halloween, em 28 de outubro.

Produtor promete que só o trailer de "O Chamado 3" já vai ser assustador e impressionante

Naomi Watts em “Ring 2” (2005)

Chamados, como é chamada a sequência, se passará 13 anos depois do filme original e será centrado em Holt (Alex Roe), que terá de lutar pela própria vida após se deparar com a fita amaldiçoada. Aidan Keller (David Dorfman), filho da personagem de Naomi Watts nas duas primeiras produções, também fará uma ponta.

O roteiro foi escrito por Akiva Goldsman, de Eu Sou a Lenda e Anjos & Demônios, enquanto a direção ficou a cargo do espanhol F. Javier Gutiérrez.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<