“Pose”: após duas temporadas aclamadas, terceira e última temporada da série estreia em maio

“Pose”: após duas temporadas aclamadas, terceira e última temporada da série estreia em maio

Pose“, um marco na televisão mundial, está chegando ao fim. De acordo com um comunicado emitido pelo canal FX, terceira temporada da série será a última e estreará no dia 2 de maio.

Ryan Murphy, cocriador de “Pose”, comentou que a série foi um “dos destaques criativos” de toda sua carreira e que ficará na história por ter o maior elenco LGBTQ da televisão de todos os tempos. “Essa série fez história atrás e na frente das câmeras e seu legado é profundo“.

Orgulhoso do que produziu ao lado de Steven Canals e Brad Falchuk, Murphy afirmou que conseguiram contar a história exatamente como queriam e que está “incrivelmente honrado e grato“. Ryan encerra seu texto dizendo: “a história de ‘Pose’ pode terminar em 1996, mas seu impacto vai durar para sempre“.

“Pose” mostra a história da comunidade LGBTQ+ no final dos 1980, focando principalmente na comunidade trans e na cultura dos balls. Seu elenco, predominante trans, conta com Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Angelica Ross, Indya Moore, Billy Porter e muito mais.

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<