Justin Bieber marcou seu retorno à musica na madrugada de hoje (03) e é o assunto do dia diante do público e os principais veículos de comunicação. “Yummy”, seu novo sigle, está fazendo grande sucesso no mundo topo, e provavelmente será mais um hit na conta do cantor.
- Adriana Esteves se cansa de repetir “pen-drive” em “Mania de Você” e desabafa nos estúdios
- Flesch anuncia vinda de Jessie J e Mariah Carey ao Brasil para 2025
- Pabllo Vittar anuncia o Bloco da Pabllo em São Paulo e divulga o tema do ano
- Com show esgotado no Lollapalooza, começa a contagem regressiva para Olivia Rodrigo no Brasil
- The Town 2025: Todo mundo pediu! Camila Cabello se apresenta no Skyline no dia 14 de setembro
Assim como vários outros veículos, o renomado site Pitchfork deu suas críticas ao novo single de Justin, e o resultado não foi nada bom. Confira:
“Por favor, jogue “Yummy”, o primeiro single de Bieber desde o álbum “Purpose“, de 2015, com os fracassos. No trailer de uma docusséries sobre seu quinto álbum, Bieber e sua equipe falam em banalidades e sugerem que ele está em um lugar mais saudável e criativo, agora que “encontrou sua esposa”, a modelo Hailey Baldwin. Nesse caso, “Yummy” é um argumento convincente para permanecer solteiro: projetado para ser uma canção típica de TikTok, a música é o resquício de uma música R&B, constituída por letras estúpidas e um cenário cansado e sincopado. A música nunca acaba com a repetição infantil de “yummy-yummy” em seu refrão. O problema nem é o fato de um adulto de 25 anos empregar uma conversa de bebê como uma introdução estridente – isso foi feito melhor . “Yummy” é um retorno tão morto que até Bieber parece entediado.”
E aí, concorda com a Pitchfork? Conta para a gente!