Madonna começará a promoção do álbum Rebel Heart' na próxima semana; saiba tudo

O vazamento de mais de 30 demos relacionadas ao novo álbum da Madonna podem ter atrapalhado e muito os planos da divulgação do disco, que estaria marcado para ser lançado em abril e por conta da diponibilização ilegal das canções na rede, acabou por ter que chegar às lojas no começo de março.

‘Rebel Heart’ teve seis faixas divulgadas no iTunes depois disso, para conseguir tapar o ‘buraco’ que prejudicou o andamento do projeto. Porém, com tudo andando nos trilhos agora, e com performances confirmadas no ‘Grammy Awards’ e ‘BRIT Awards’ em fevereiro, o início da divulgação em peso irá começar.

Segundo o mais importante fã-site da cantora, o ‘MadonnaRama.com’, o início da promoção do registro começará na semana que vem e assim, a Rainha do Pop irá para alguns países como o próprio Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e até França. Também foi revelado que mais dois sons devem ser lançados no início de fevereiro, provavelmente mais uma cartada da veterana por conta dos ‘leaks’ de suas faixas há cerca de 1 mês.

O videoclipe do primeiro single ‘Living For Love’ está planejado para ser lançado alguns dias antes da peformance no ‘Grammy’ que acontece no dia 8 de fevereiro. Madonna também já planeja algumas entrevistas e alguns ‘teasers’ promocionais do álbum, além de ensaios para revistas e editoriais.

The ‘Rebel Heart’ era begins now!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<