Ouça "TIM", disco póstumo de Avicii, que conta com colaborações com Chris Martin e Imagine Dragons

E chegou.

Pouco mais de um anos depois da morte de Avicii, chega às plataformas digitais o álbum “TIM“, que conta com faixas que estavam sendo trabalhadas pelo DJ antes de seu falecimento. Alguns amigos produtores apenas tiveram o trabalho de finalizar as canções, tentando manter o máximo de fidelidade à sonoridade do sueco.

São 13 faixas, incluindo colaborações com Chris Martin, Imagine Dragons e Aloe Blacc. O último está no carro-chefe do disco, “SOS”. O atual single é “Tough Love”, colaboração com Agnes, Vargas & Lagola.

Ouça abaixo:

Todos os lucros do álbum serão destinados para a Tim Bergling Foundation, fundação sem fins lucrativos que tem como objetivo prevenir suicídios e o cuidado da saúde mental, justamente o que levou Avicii para o triste fim de sua vida.

Uma linda ação de divulgação foi realizada no último fim de semana em várias cidades do mundo, onde fãs do DJ puderam ouvir o registro com exclusividade e compartilhar a experiência.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/fas-paulistanos-de-avicii-poderao-ouvir-o-album-postumo-do-dj-com-antecedencia-saiba-mais/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets