Personagem conhecido da Netflix pode aparecer em “Homem-Aranha 3”; entenda

A Marvel continua a expandir ainda mais o seu universo do MCU ( Universo Cinematográfico Marvel ), trazendo novos personagens para agregar nos próximos filmes de heróis. Mas um personagem em específico que já é bastante conhecido das telas dos streamings está sendo sondado para uma participação.

Segundo o site norte-americano Comic Book, um rumor iniciado em um podcast de Kevin Smith, conta que o “Demolidor” da Netflix irá aparecer no novo filme do “amigo da vizinhança”. O rumor ainda indica que Charlie Cox (o ator principal das três temporadas) irá voltar a interpretar o seu personagem.

Rumores sobre uma possível participação do “Demolidor” em algum filme do “Homem-Aranha” já atormentam os fãs há muito tempo. Se esse rumor for verdadeiro, podemos ter uma ponta de esperança de ver novamente, “Jessica Jones”, “Punho de Ferro”, “O Justiceiro”, e “Luke Cage” no MCU.

A estreia do terceiro filme do “Homem-Aranha” está marcada para o dia 16 de Julho de 2021. O filme ainda não tem nome definido. A produção fica a cargo de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).

Sobre o autor: /

Amante do mundo pop, com uma queda em específico por música POP e K-POP (eu que lute). Paulista de 23 anos, e futuro publicitário. @igorpereiracordeiro