FOX confirma que "Deadpool", interpretado por Ryan Reynolds, terá um namorado na sequência do filme

A FOX está apostando todas suas fichas em Deadpool, filme sobre seu mais famoso antagonista que está para sair este ano e promete causar.

O que muitos que não leem as HQs não sabem, no entanto, é que Deadpool, o personagem principal e que intitula o longa, é pansexual: ou seja, ele é atraído pela pessoa indiferente do gênero ou características físicas. No primeiro filme, o herói/vilão terá uma relação intensa com Vanessa (vivida pela brasileira Morena Baccarin), mas no segundo filme a FOX já planeja explorar mais as variações da sexualidade do marcante personagem.

deadpool

Até Ryan Reynolds, que interpreta o Deadpool, se mostrou favorável a ele ter um namorado:

“Eu amo isso no Deadpool. Eu amo o fato dele poder quebrar quaisquer barreiras”, disse, “No futuro, eu espero ainda que possamos ir ainda mais além… Eu certamente não me oporia a isso [ele ter um namorado]“.

Um personagem da Marvel tão conhecido se envolver com outro personagem masculino seria um passo importante para a indústria cinematográfica de heróis, podendo fazer um público mais amplo, como o LGBTQ, se interessar pela franquia.

Deadpool estreia nos cinemas brasileiros no dia 12 deste mês. A classificação etária é de 16 anos.