Perfil de Britney Spears no Instagram faz críticas a novo documentário e internautas suspeitam de uso de terceiros

Perfil de Britney Spears no Instagram faz críticas a novo documentário e internautas suspeitam de uso de terceiros

Faltam bem pouco para Britney Spears se livrar de fato das amarras impostas pelo seu pai, Jamie Spears, há 13 anos, mas parece que ainda vamos contar com pouco de conspirações.

Recentemente Britney Spears ganhou dois novos documentários, sendo um pela Netflix, o “Britney Vs. Spears” e um pela FX, o “Controlling Britney Spears” e após assistir os longas, a cantora, ou alguém por trás do perfil, teceu algumas críticas, o que acabou deixando o público bastante confuso. O post levou alguns a acreditarem que terceiros possam estar usando o perfil da Princesa do Pop.

>>> VEM AÍ? Segundo tabloide americano, pai de Britney Spears pode ser tornar alvo de investigação do FBI por abuso de tutela

É realmente louco gente… Eu assisti um pouco do último documentário em que eu apareci e eu odeio informar que muito do que vocês ouviram não é verdade!!! Eu tento ficar longe de todo esse drama!

Primeiro lugar, tudo isso é no passado! Segundo lugar, o dialogo poderia ter mais classe? Terceiro lugar… eles usaram as filmagens mais bonitas que eu tinha… O que eu posso dizer? O ESFORÇO da parte deles… já que é um mundo tão bom, eu vou dizer o porque do Projeto Rose ter funcionado… Vocês acreditam que as coisas acontecem por uma razão??? O Projeto Rose – MEU PROJETO ROSE – me fez acreditar!!!

No dia que eu postei sobre o projeto Rose, uma pulseira aleatória de contas vermelhas apareceu na minha porta e eu nunca havia pedido aquilo. Ninguém no mundo sabia sobre isso, somente eu! Eu nunca vou esquecer esse dia… então e daí que algumas coisas dele fossem mentiras! Eu tenho a rosa original! Sim, a que beijou a Madonna e que tem ansiedade social!!!

A informação pareceu um pouco confusa, mas alguns fãs já vinham alertando outros internautas sobre os usos das redes de Britney e que possivelmente, as contas sociais não estavam sendo administradas pela cantora. O intuito seria fazer Britney parecer que não estava apta para deixar sua tutela, devido as fotos e o que escrevia em seu Instagram.

Fãs questionam o porque de Britney nunca fazer lives para falar com seus fãs e porque Sam Ashgari, namorado da artista, está sempre a frente nos comentários dos posts.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<