Pelo terceiro dia consecutivo, Anitta e J Balvin quebram recorde com “Downtown” no Spotify; veja números

Pelo terceiro dia consecutivo, Anitta e J Balvin quebram recorde com “Downtown” no Spotify; veja números

Quem diria que Anitta e Ja Balvin voltariam a fazer sucesso com “Downtown”, levando em conta o principal fato de que a faixa foi lançada há quatro. Pelo visto, estamos prestes a ter um novo “hit do hit”.

A faixa lançada em 2017 por Anitta J Balvin, chegou com um recepção morna e foi crescendo em toda a América Latina, chegando a superar até mesmo “Vai Malandra”, último single do projeto “Checkmate”, considerado um grande sucesso da artista e que fez Anitta quebrar diversos recordes na plataforma brasileira e do mundo no Spotify.

Após a faixa voltar a crescer dentro do Tik Tok devido aos challenges diversificados que tem a canção como trilha sonora, “Downtown” apresentou o maior número de streams desde o início de 2021, contabilizando cerca de 179 mil reproduções somente na data de ontem. Atualmente, a produção feita por Sky Rompiendo conta com mais de 488 milhões de streamings.

>>> Anitta entra em estúdio com Max Martin e Ryan Tedder, produtores de Taylor Swift, The Weeknd e mais

>>> Embaixada dos Estados Unidos parabeniza Anitta por estátua de cera Madame Tussauds

Em apenas um dia de diferença, o single apresentou um aumento de cerca de 22% no número de reproduções. Esse é o terceiro dia consecutivo em que Anitta e J Balvin superam os números de “Downtown”, confira:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<