Anitta concedeu uma entrevista a revista britânica The Face e revelou a referência usada em seu novo clipe, que será gravado em breve. Os filmes de Charlie Chaplin, clássicos do cinema mundial.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
Durante o bate-papo, a carioca comentou que sempre procura referências de filmes e séries para lançar seus projetos, incluindo seus videoclipes. Anitta também revelou que já pegou referências de outras filmes que curte, como “Forrest Gump”, para seus trabalhos.
A poderosa ainda deixou claro que, mesmo pegando referências sempre, elas são bem sutis, nem todo mundo consegue notá-las. “São apenas sabores que recebo, para me fazer sentir como se estivesse naquele tipo de filme“, explicou Anitta.
Ainda não foi revelado para qual música a cantora gravará esse clipe inspirado em Charlie Chaplin, mas os fãs apostam da faixa “Girl From Rio”, nome do próximo álbum de Anitta.
A entrevista completa para a The Face pode ser lida aqui.