Em coletiva, Pabllo Vittar da primeiros detalhes sobre seu novo álbum de estúdio

Pabllo vittar realizou nesta manhã de sexta-feira a sua primeira coletiva para falar sobre seu novo single, “Ama Sofre Chora” e seu quarto álbum de estúdio, ainda sem nome e datas definidas.

O Portal Famosos Brasil participou da coletiva e quis saber da mãinha como foi o processo de gravação do single, além de trabalhar com os meninos da Brabo Music, que já produziram os maiores hits de Pabllo e a cantora inclusive revelou algumas novidades.

>>> Anel de noivado de Pabllo Vittar é avaliado em mais de CEM MIL reais

Pabllo confirmou que os fãs terão acesso a alguns vídeos de como foi gravar algumas faixas do novo álbum , com o intuito de compartilhar a experiência com os seguidores.

Outra boa novidade é que Vittar disse que está trabalhando em gêneros que ela nunca havia trabalhado anteriormente, seja ritmos nacionais ou internacionais e que pretende trazer essas novidades para seu quarto disco de estúdio.

>>> Crossover do pop! Pabllo Vittar divulga seu novo single em foto promocional de Anitta: “Atenta!”

Sobre colaborações, a intérprete de “Bandida” disse que não pode contar muito ainda, mas que vai ter participações de cantores nacionais e internacionais também. Com isso, podemos esperar que Pabllo repita a estética sonora utilizada no “111”, de trazer faixas em diversos idiomas.

Para quem esperava uma participação da quenga chefe com Jão, vai ter que esperar mais um pouquinho, já que o paulista foi cotado pelos fãs para ser o par de Pabllo em “Ama Sofre Chora”. Durante sua coletiva, Pabllo mandou um beijo para o cantor e pediu para ele convida-la para uma música.

O que será que pPabllo Vittar vai nos render nesse novo lançamento?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<