"Oi, sou o Calvin Harris", diz Ed Sheeran para entrar em festa de Madonna

Promovendo seu novo álbum “Divide” nas rádios, Ed Sheeran tem divulgado algumas curiosidades de sua vida profissional e pessoal. A última aconteceu durante entrevista para a 92.3 AMP Radio de Nova York , nos Estados Unidos.

Ao ser questionado pelo radialista se ja havia entrado escondido em um lugar, Ed Sheeran revelou que fingiu ser Calvin Harris para participar de uma festa promovida nada mais, nada menos por Madonna. A ideia maluca foi dada por Rita Ora, que sabia que o então namorado não iria à festa.

“Fui em uma festa do Oscar na casa do empresário da Madonna e disse que era o Calvin Harris. Foi quando ninguém sabia como ele parecia. Eu estava com um primo e Rita Ora. Na época, ela namorava ele e disse que o nome estava na lista, mas que Calvin não iria na festa, então eu podia usar o nome dele. Fui até a porta e disse ‘Oi, sou o Calvin Harris’, e eles disseram ‘pode entrar’. Foi uma festa incrível, o Prince estava lá. Foi a primeira pessoa que vi quando entrei. Foi bem engraçado”, contou Ed Sheeran.

Ouça a entrevista abaixo.

Esta não foi a única coisa interessante que Ed Sheeran compartilhou durante a entrevista de 17 minutos. Ele também revelou que vai cantar em espanhol na faixa “Barcelona“, presente no álbum “Divide“, e que Major Lazer fará um remix para o single “Shape of You” em breve. Com informações da Billboard dos Estados Unidos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets