"Vocês são uns imbecis", diz Carlinhos Maia aos seus seguidores que enviam mensagens suicidas; veja

Novamente o nome do influencer Carlinhos Maia está de volta aos assuntos mais comentados deste domingo (02), afinal, o mesmo publicou em seus stories, em sua conta oficial no Instagram, um vídeo no qual fala que os seus seguidores que mandam mensagens dizendo que pretendem tirar a própria vida, “que eles são uns imbecis” – palavras do próprio.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/carlinhos-maia-precisa-de-uma-intervencao-urgentemente-leia/

O que mais nos choca é que esse comentário vêm justamente no início do chamado Setembro Amarelo, um projeto global criado para prevenção e auxílio às pessoas que estão passando por dificuldades extremas em suas vidas.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo pode surtir efeito de gatilho para vítimas que tenham problemas depressivos e/ou já tenham tentado suicídio, ACONSELHAMOS A NÃO PROSSEGUIR.

Assista o momento a seguir:

Carlinhos usou de exemplo pessoas com uma idade mais avançada que mesmo com o problemas cotidianos, não se suicidaram. Vale lembrar que em 2016, o Brasil registrou mais de 11 mil mortes por suicídio, quase 1 morte a cada 45 minutos.

Para casos como estes, não é recomendado buscar a ajuda de influencers digitais ou artistas e sim buscar ajuda junto ao CVV, o Centro de Valorização da Vida, o numero que atende gratuitamente 24 horas por dia é válido para todo o Brasil, o número é o 188

Em 2018, o CVV espera mais de 2,5 milhões de atendimentos pelo número 188.

A declaração de Carlinhos não caiu nada bem entre os internautas, acusado o influencer até mesmo de cometer crime penal.

O influencer e empresário Felipe Neto também se mostrou revoltado com o vídeo de Carlinhos:

Já outro internauta, questiona a Multishow sobre o programa que o rapaz está prestes a ganhar e pergunta sobre o caso: