O novo trailer da terceira temporada de "Stranger Things" e imagens divulgadas pela Netflix revelam muito mais do que podemos ver

Depois do último trailer da terceira temporada de “Stranger Things” ser liberado pela Netflix, junto à novas imagens promocionais, muita coisa já podemos supor sobre a trama. A gente do PFBR reuniu tudo que já sabemos sobre o mundo invertido, Hawkins e waffles, confere aí.

O novo trailer nos apresenta novas locações, mas também não abandona as suas origens, com o passar do tempo, um novo shopping se instalou na cidade, e pelo que vimos, grande parte da trama principal acontecerá dentro dele, até por que a cidade ainda é um local que serve como portal interdimensional para o mundo invertido.

(Foto: Divulgação/Netflix)

Assim como feito nas outra temporadas – 15 meses de intervalo entre o lançamento da primeira temporada e a segunda – o salto temporal de um ano deve ser retomado aqui, isso devido o fato de que os atores cresceram muito rápido, sendo uma sacada dos  irmãos Duffer para dar continuidade à história.

Fluindo direto ao núcleo mais velho, eles são atribuídos a novos empregos, Steve trabalha em Starcourt, Billy (Dacre Montgomery) se tornou salva-vidas, e pelo que parece, a Nancy (Natalia Dyer) e Jonathan (Charlie Heaton) estão trabalhando no jornal local.

(Foto: Divulgação/Netflix)

A narrativa continuará trabalhando em cima do relacionamento entre Joyce e Hopper, além disso, Joyce aparece com um novo visual, mais ainda muito preocupada com o filho, Will.

(Foto: Divulgação/Netflix)

Como de costume, a segunda temporada nos apresentou novos personagens, e entre eles tivemos o Billy, mas muito se fala sobre sua importância na narrativa de “Stranger Things”.

Dacre Montgomery entrou para interpretar Billy, irmão mais velho de Max (Sadie Sink).  No início da temporada Billy encara o papel de vilão, que veio se desconstruindo com o passar dos episódios, a única coisa concreta que sabemos sobre ele, é que todo seu jeito durão se deve devido a dureza de seu pai – dependendo da interpretação de cada um, o personagem ainda está se descobrindo sexualmente. Agora resta aguardar pra ver o que podemos esperar do personagem.

(Foto: Divulgação/Netflix)

A relação amistosa entre a Eleven (Millie Bobby Brown) e Max deve aumentar em 99,9% – tava na hora né? -, desde que esse material não foi utilizado na segunda temporada, colocando as duas uma contra  a outra por conta do triangulo “amoroso” com o Mike (Finn Wolfhard).

(Foto: Divulgação/Netflix)

E aí, ansiosos? A terceira temporada da tão aguardada queridinha chega ao catálogo da Netflix dia 4 de julho.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<