Em entrevista ao Fantástico, Madonna revela que não tem planos de lançar clipe para canção com Anitta, mas deixa proposta em aberto

A divulgação do “Madame X”, novo álbum de Madonna segue a todo vapor e a cantora cedeu uma entrevista exclusiva para a Rede Globo, para falar um pouco mais sobre seu 14º álbum de estúdio.

No Fantástico, a Rainha do POP falou sobre o processo de composição de seu disco, a essência das canções e porque decidiu nomear sua mais nova produção com o nome “Madame X”. Uma das grandes surpresas, pelo menos para os brasileiros, foi Anitta estar presente no álbum de Madonna, na canção “Faz Gostoso”, regravação do hit da cantora portuguesa Blaya.

Após lançamento de parceria com Anitta, Madonna teve seu maior debut no Spotify

Perguntada pelo repórter da Globo se tinha planos de gravar um clipe ao lado de Anitta, Madonna tratou logo de dar um banho de água fria nos fãs, afirmando que já havia estourado o orçamento proposto para o lançamento do disco. Por outro lado, a intérprete de “Medellin” revelou que se a Rede Globo quiser fazer a produção do curta ela aceitaria, mas avisou logo não custaria menos que 300 mil dólares, algo em média dos 1,4 milhão de reais, brincou.

https://twitter.com/centralanittabr/status/1140430147868405762

Agora apenas entre nós brasileiros, sabemos que Anitta não é de largar fácil o osso, principalmente se tratando da maior colaboração já realizada em sua carreira. Vale lembrar que a faixa “Sua Cara” do trio Major Lazer com colaboração da própria Anitta e Pabllo Vittar, também não iria ser single e muito menos ter um videoclipe, mas intérprete de “Banana” colocou o bolso para negócio e desembolsou a bagatela de 70 mil dólares para a produção do curta, que claro se tornou um dos maiores sucessos de sua carreira.

Falta pouco! Para a Variety, "Faz Gostoso" com Anitta é a melhor colaboração feminina de Madonna

Será que Anitta também vai assumir as rédeas das gravações de um possível novo videoclipe da Rainha do POP.