Novo álbum da Britney Spears pode estrear exclusivamente no Tidal, novo serviço de streaming do Jay-Z

É um fato que Jay-Z está juntando os mais importantes artistas do mainstream para reforçar a hegemonia do seu novo serviço de streaming que promete alta qualidade, o Tidal. Deopis de vários artistas assinarem o contrato com a empresa ainda ontem em uma coletiva de imprensa, Britney Spears também pode estar aderindo a moda em breve.

Segundo um insider do site ‘Pop Justice’, que também revelou informações sobre ‘Pretty Girls’, primeiro single do registro com colaboração de Iggy Azalea, o novo disco da cantora, que ainda permanece sem data de lançamento informada, pode estrear exclusivamente primeiro no ‘Tidal’, para depois chegar às lojas. Isso pode acontecer em maio ou junho, permanecendo na internet até o lançamento que aconteceria um tempo depois. Ainda não há confirmações oficiais.

O rumor bate com a confirmação de Iggy Azalea recentemente, onde tinha informado que o álbum de Spears estaria pronto em entrevista para a MTV News. Por outro lado, Britney revelou a ‘Billboard’ que estaria caminhando de forma lenta na produção dele e focaria, junto com seu empresário, o single, que deve sair no começo de maio.