Após 20 temporadas, “Keeping Up With The Kardashians” irá acabar; confira

O anúncio foi feito nesta terça-feira (8) pela Kim Kardashian por meio de seu perfil oficial no Instagram. Após 14 anos, a 20ª temporada do reality show “Keeping Up With The Kardashians” será a última.

Primeiramente, Kim comunicou o fim do reality após todos esses anos, com centenas de episódios e alguns spin-offs. Ainda segundo a socialite, foram momentos bons e ruins compartilhados com o público e ainda agradece todo mundo que acompanhou o programa.

Em seguida, a socialite agradece toda a equipe de produção, o apresentador Ryan Seacrest que teve a ideia de criar o programa e a emissora E!. Kim também afiram que se não fosse o reality, ela não estaria onde está hoje.

Por fim, Kim agradece a todos que assistiram e apoiaram ela e a sua família durante os 14 anos, que estará sempre em dívida com todos, pois ajudaram a construir a carreira de toda a sua família.

Atualmente, a 18ª temporada do reality está sendo exibida no Brasil, no canal E!. A 20ª e última temporada estão previstas para estrear no início de 2021. Confira o anúncio de Kim Kardashian abaixo: