Lady Gaga usa looks icônicos de sua carreira em vídeo para falar sobre o voto; confira

Faltando poucos dias para as eleições presidenciais nos Estados Unidos, Lady Gaga publicou um vídeo utilizando diferentes looks de sua carreira para falar sobre a importância do voto e incentivar a população.

Constantemente, Gaga tem feito publicações nas redes sociais e promovendo conversas com os fãs para falar sobre as eleições. No vídeo publicado, ela agradece todos que já votaram e que precisa falar com aqueles que não tem planos de votar ou que estão indecisos.

A artista diz que acredita que todos são importantes e que entende que muitas pessoas estão cansadas das brigas durante a campanha eleitoral, mas ela acrescenta que, se as pessoas realmente quiserem mudar o sistema e o país, é preciso votar. Além disso, ela diz que “votar vai honrar alguém que você ama, vai honrar alguém que te ama, vai honrar alguém que você perdeu, vai honrar todas as vozes que tem menos poder”, como uma forma de ajudar aqueles que não tem uma razão para votar.

No vídeo, Gaga utiliza diferentes looks icônicos de sua carreira. O visual conta com figurinos da “Monster Ball Tour”, do Super Bowl, do clipe de “Poker Face” e o vestido de carne do VMA, além das eras “Chromatica”, “ARTPOP”, “Joanne” e “Cheek To Cheek”.

Vale lembrar que as eleições presidenciais nos Estados Unidos serão na próxima terça-feira, dia 3 de novembro e, diferente do Brasil, o voto não é obrigatório. Por fim, confira o vídeo de Lady Gaga abaixo: