Capa da edição principal da revista Allure para este setembro, Normani finalmente fala sobre seu novo álbum em fotos arrasadoras para a publicação norte-americana. Separamos aqui os principais detalhes da entrevista.
Fim do Fifth Harmony e começo da carreira solo
Ao longo do último ano e meio, muitas verdades vieram à tona para Normani. A pandemia exigiu uma mudança de ritmo que deu a ela espaço para respirar e se interiorizar. Não houve tempo para processar o trauma que ela estava sentindo após o término do Fifth Harmony e a pausa permitiu que Normani finalmente colocasse ela em um fenômeno solo. Em 2018, ela lançou um single explosivo, “Love Lies” com Khalid, e deixou bocas abertas enquanto arrasava em sua apresentação ao vivo da música no Billboard Music Awards. Em seguida, houve a colaboração EP com Calvin Harris, e faixas de sucesso com 6lack (“Waves”) e Sam Smith (“Dancing With a Stranger”). Para “Motivation” de 2019, Normani optou por não ter um artista destacado e o single ganhou ainda mais força do que seus antecessores.
Novo álbum e detalhes da criação de “Wild Side”
Normani amplia mais essa confiança no resto do álbum: ela reuniu uma equipe de hitmakers colossais para trabalhar nele, incluindo The-Dream, Rodney Jerkins, Priscilla Renea, Victoria Monét e Tayla Parx. Realmente não há uma parte do processo em que ela não esteja envolvida. Ela se senta ao lado dos produtores para ajudar a construir as faixas, fazendo perguntas sobre detalhes intrincados e BPMs. Para seus videoclipes, ela ajuda a explorar locais e fica sentada durante as fases de edição para olhar cada parte da filmagem, até as cores e os efeitos especiais. Ela diz com uma risada: “Eu provavelmente sou tão chata”.
Em vez de permanecer atrás das paredes que ela colocou no passado, Normani está saindo e nos deixando entrar. Ela percebeu seu poder. “Estou me reinventando”, diz ela. “Agora todos vocês finalmente serão capazes de me ver entrar em contato com essa consciência”