Billboard divulga matéria para elogiar Anitta na coreografia de “Wild Side”, faixa de Normani e Cardi B

Billboard divulga matéria para elogiar Anitta na coreografia de “Wild Side”, faixa de Normani e Cardi B

No começo desta semana, Anitta causou nas redes sociais ao publicar alguns stories em seu perfil do Instagram arriscando passos de coreografia de “Wild Side”, faixa de Normani e Cardi B e “Don’t Go Yet”, lead single que marca o retorno de Camila Cabello ao mainstream.

Chamada de “gostosa” pela voz de “Havana” e elogiada diretamente pelas estrelas de “WAP” e “Motivation”, foi a vez da Billboard, o maior veículo de música no mundo, aclamar a dança da malandra por meio de uma pauta em seu site oficial.

“Uma nova competidora do #WildSideChallenge entrou no ringue: a própria ‘Garota do Rio’. Anitta postou um vídeo na terça-feira (10 de agosto) em sua storie no Instagram fazendo a coreografia do momento para a música “Wild Side” de Normani, com Cardi B. E adivinha? Cardi aprovou. Anitta se cruzou com Cardi B em 2020, quando colaborou em “Me Gusta”, que alcançou a posição 91 na Billboard Hot 100. A atriz e cantora brasileira acaba de sair de seu último single “Girl From Rio” e tem um álbum – seu primeiro projeto totalmente em inglês – que será lançado ainda este ano. Enquanto isso, Cardi B acabou de ser contratado por Lizzo para uma colaboração no primeiro lançamento do artista de “Truth Hurts” desde Cuz I Love You, de 2019, um single chamado “Rumors” lançado sexta-feira.”, declarou a publicação.

Na música, Anitta se prepara para lançar o terceiro trabalho do disco “Girl From Rio”, projeto voltado ao público internacional. “Me Gusta” e “Girl From Rio” causaram grande impacto no mainstream, o que promete um 3° single ainda mais poderoso. Ansiosos?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<