MOTIVOU! Normani está com seu álbum finalizado e pronto para lançamento

Agora vai! Finalmente vem aí! Normani confirmou em recente entrevista que conseguiu finalizar seu novo e primeiro álbum de estúdio, após uma longa espera e diversas cobranças dos fãs em cima da intérprete de “Motivation”.

Com seu último lançamento autoral realizado em 2019, com “Motivation”, os fãs ficaram sem entender porque Normani não prosseguiu na divulgação de suas próximas produções, que posteriormente, abririam caminho para o lançamento de seu primeiro disco de estúdio. Em recente entrevista para a W Magazine, Normani confirmou que seu disco já está pronto e finalizado para lançamento e que está apenas aguardando o momento de começar a divulgação.

>>> Agora vem? Insider diz que Rihanna lançará seu álbum no verão americano e terá colaborações com Normani e Doja Cat

>>> Normani fala sobre representatividade e sobre lançamento de seu primeiro álbum para Teen Vogue; confira

Para a revista, a cantora informou que o lançamento do primeiro álbum deverá acontecer entre agosto e setembro, com isso, conseguimos imaginar que o lançamento do primeiro single do disco deverá acontecer entre os meados de junho.

A cantora também falou sobre a descoberta do cancêr de mama de sua mãe e como o processo de criação de álbum ajudou no equilíbrio do emocional de Normani.

>>> ACORDOU! Normani divulga teaser de nova música com sample de Aaliyah; ouça

“2020 foi um ano difícil para mim, porque minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama e eu não podia viajar pra casa por causa do Covid-19. Então meio que tive que mudar minha perspectiva e sei que terminar o meu álbum realmente ajudou ela a passar por isso, me ajudou também.”

Sobre a sonoridade do disco, Normani alertou aos fãs que vai transitar bastante entre sons mais pop e R&B, mas que também podemos esperar algo bem sombrio:

“Eu naturalmente gravito em sons mais sinistros e sombrios. Eu venho de um grupo pop, mas cresci ouvindo R&B dos anos 90. Nem sempre sou tão chiclete como em Motivation. Só imagine o outro lado disso.”

Ansiosos para o comeback da Normani? Fiquem ligados para saber mais novidades

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<