Com Lil Nas X no topo e Shawn Mendes em último, Billboard elege as melhores apresentações do VMA 2021

Com Lil Nas X no topo e Shawn Mendes em último, Billboard elege as melhores apresentações do VMA 2021

Ser eleito como os melhores pela Billboard não é um privilégio para qualquer artista, já que para isso, é preciso estar entre os mais memoráveis do jogo.

Aconteceu neste domingo (12) o MTV Video Music Awards 2021, cerimônia que marcou o retorno do público ao espetáculo, principalmente após todo o afastamento social imposto pelo protocolo de segurança contra à COVID-19. O evento contou com presenças de Tinashe, Camila Cabello, Shawn Mendes, Ed Sheeran, Justin Bieber, Anitta, Doja Cat, que foi a grande apresentadora da festa, Alicia Keys, Olivia Rodrigo, dentre muitas outras personalidades da mídia.

A noite foi repleta de apresentações, algumas inesquecíveis e outras passaram completamente despercebidas pelo público. A Billboard ranqueou as 15 apresentações que fizeram parte do VMAs 2021. Lil Nas X brilhou no topo com uma performance inesquecível de “INDUSTRY BABY”, que contou com a presença de Jack Harlow, além de “MONTERO: Call Me By Your Name”.

A segunda posição ficou com Chlöe, integrante da duo Chlöe x Halle, que fez seu debute solo no palco da premiação com o single “Have Mercy”, sendo considerada a melhor performance da noite pelos internautas do Twitter.

O top 3 foi fechado por Normani, que fez uma apresentação pra lá de memorável com “Wild Side”, além de ter recriado uma icônica performance de Janet Jackson.

Confira a lista:

  1. Lil Nas X feat. Jack Harlow, “Industry Baby” e “Montero (Call Me By Your Name)”
  2. Chlöe,”Have Mercy”
  3. Normani, “Wild Side”
  4. Foo Fighters, “Learn to Fly” / “Shame Shame” / “Everlong” 
  5. Busta Rhymes, “Put Your Hands Where My Eyes Could See” / “Ante Up” / “Scenario” / “Touch It” / “Look At Me Now” / “Pass The Courvoisier”
  6. Olivia Rodrigo, “Good 4 U”
  7. Doja Cat, “Been Like This” and “You Right”
  8. Kacey Musgraves, “star-crossed” 
  9. Camila Cabello, “Don’t Go Yet”  
  10. The Kid LAROI feat. Justin Bieber, “Stay” and “Ghost”
  11. Ozuna, “La Funka”
  12. Alicia Keys feat. Swae Lee, “LALA” and “Empire State of Mind”
  13. Ed Sheeran, “Shivers” 
  14. Machine Gun Kelly feat. Travis Barker, “papercuts”
  15. twenty one pilots, “Saturday”  
  16. Shawn Mendes feat. Tainy, “Summer of Love”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<