Uma lição de vida: não zoe o “Netflix” no Twitter.
O novo serviço de streaming “Hulu” tentou tirar sarro da concorrente “Netflix“, com um anúncio no Twitter que continha uma mostra de seu catálogo, e com uma alfinetada básica ao maior concorrente
Streaming only on Hulu. Not on Netflix. Try your free trial today! https://t.co/zSLJeqPY6e pic.twitter.com/4Edc7TqoaQ
— Hulu (@hulu) April 14, 2017
“Você não pode ver tudo isso no Netflix“
Porém a resposta veio rápida, após o seu relatório trimestral mostrando que seus assinantes chegaram a quase 100 milhões, a Netflix encorporou a Hannah e atacou:
“Bem vindo a sua fita” (Referência a nova série “Os 13 Porquês” do catálogo original Netflix”)
Welcome to your tape https://t.co/juAMcd0jjU
— Netflix (@netflix) April 18, 2017
O post está basicamente dizendo que o anúncio do Hulu está tão deprimente, isolado e sem esperança que está fazendo com que eles se sintam suicidas (ou talvez que seu anúncio seja parecido com um suicídio, dependendo de como você o interprete).
Eita!!