Nicki Minaj é a rapper feminina com maior numero de visualizações da história do YouTube

Com o lançamento de seu novo videoclipe “No Frauds, Nicki Minaj continua o reinado como rapper feminina mais vista do YouTube. O primeiro vídeo, enviado em 10 de abril de 2010, foi Massive Attack e hoje já são mais de 4,5 bilhões de visualizações e 11 milhões de inscritos em seu canal.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nicki-minaj-e-realeza-rap-mostram-seu-poder-no-clipe-de-no-frauds/

Em comparação a outras artistas, do mesmo segmento, Nicki leva um destaque ainda maior dentro da nova era digital. Iggy Azelea conta com a marca de 2,1 bilhões de visualizações em seu canal, M.I.A. tem pouco mais de 235 mil, Missy Elliott beira 200 mil e Azelia Banks pouco mais de 40 mil acessos.

O vídeo mais visto de Minaj, atualmente, é da música Anaconda. Na data de lançamento, ele bateu recorde de clipe mais visto em 24 horas, com 19,6 milhões de views. Posteriormente, Taylor Swift quebraria o recorde com Bad Blood (20,1 milhões).

rapper tem outros marcos no YouTube. O vídeo de Stupid Hoe chegou a 4 milhões e 800 mil visualizações em 24 horas, quebrando o mesmo recorde de clipe mais visto em um dia, no ano de 2012. Ela também foi a primeira rapper feminina a atingir a marca de 100 milhões de views na Vevo, com o clipe de Super Bass .

Vale destacar outros sucessos, que já ultrapassaram números gigantesco de acessos, onde a “rainha das parcerias” está presente. Como Hey Mama com David Guetta (1 bilhão), Bang Bang com Jessie J e Ariana Grande (mais de 900 milhões), Side to Side” com Ariana Grande (800 milhões), e Beauty and a Beat” com Justin Bieber (700 milhões).