Zayn debuta em #1 com "PILLOWTALK" na Billboard Hot 100

Zayn mal começou e não quer parar!

O single de estreia do cantor, intitulado PILLOWTALK estreou direto no topo da parada mais importante dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100. É a melhor posição de Zayn desde que Best Song Ever, quando ainda estava com a One Direction, estreou logo em #2.

A música, primeiro lançamento solo do artista, vendeu em torno de 267,000 cópias, foi ouvida mais de 12.7 milhões de vezes nos aplicativos de stream e ainda contou com um apoio absurdo de rádios, registrando uma audiência de 17 milhões só na primeira semana.

De quebra, o rapaz se tornou o primeiro inglês na HISTÓRIA a estrear em #1 logo com seu primeiro single, e o primeiro artista cujo nome começa com “Z” a ocupar o topo.

Love Yourself e Sorry de Justin Bieber caíram para #2 e 3# respectivamente, enquanto Stressed Out do duo Twenty One Pilots e Hello de Adele desceram uma posição cada e ficam em 4º e 5º lugar.

Summer Sixteen, segundo single do novo álbum de Drake, chamado Views from the 6debuta na sexta posição, enquanto Work, parceria de Rihanna com o rapper, sobe de #9 para #7.

Confira o Top 10 completo abaixo, que conta ainda com  o retorno de Bebe Rexha (Hey Mama):

01. PILLOWTALK ZAYN *ESTREIA*

02. Love Yourself Justin Bieber -1

03. Sorry Justin Bieber -1

04. Stressed Out Twenty One Pilots -1

05. Hello Adele -1

06. Summer Sixteen Drake *ESTREIA*

07. Work Rihanna (feat. Drake) +2

08. My House Flo Rida -3

09. Roses The Chainsmokers (feat. Rozes) -4

10. Me, Myself & I G-Eazy & Bebe Rexha +2