Matt McGorry quebra o tabu e fala sobre experiências sexuais com outros homens héteros: “É algo muito comum”

Matt McGorry quebra o tabu e fala sobre experiências sexuais com outros homens héteros: “É algo muito comum”

É inegável que todo mundo compartilhou de uma quedinha e também um ranço pelos papeis do ator Matt McGorry, seja no dando vida ao policial John Bennett em “Orange Is The New Black” ou interpretando o mauricinho Asher Millestone, em “How To Get Away With a Muder”.

Nesta semana, internautas do Tik Tok reviveram um vídeo de Matt, onde o ator fez uma revelação do que ainda é um verdadeiro tabu e instrumento de preconceito para diversos homens na sociedade. No vídeo de 2018, McGorry fala sobre sua a expressão sexual e como falar de sexualidade não deveria ser um problema.

O ator revelou que em sua adolescência teve alguns problemas com piadas de que ele era gay e que teve experiências físicas com outros rapazes de sua idade, mas que não sentiu atração por eles e ainda sim se sente como um homem hétero.

No vídeo, Matt diz, “Quando eu era novo, assim como vários homens héteros, eu experimentei outros homens. E isso é algo muito comum, mas ninguém quer falar sobre isso e digo, experimentação física. Eu não acho isso defina a sexualidade de um homem, porque eu sou hétero e nunca me senti atraído por outros homens, eu não preciso ir em todos os detalhes, mas você sabe… tentamos algumas coisas”, disse o ator.

O comentário foi feito durante o segundo episódio do seriado “Man Enough” e pode ser conferido aos 14:15:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<