A cantora Bebe Rexha usou suas redes sociais para acalmar seus fãs que estão ansiosos por novas músicas.
Em um post em seu Instagram a cantora escreveu: “Eu sei que meus fãs estão super frustrados porque querem novas músicas. Eu prometo a vocês que minha equipe e eu estamos trabalhando mais do que nunca. Todos os dias, todas as semanas. Nós não paramos.”
- Grammy 2025: Beyoncé faz história com toque Brasileiro!
- GRAMMY: confira todos os vencedores de 2025
- GRAMMY 2025: quem sai vitorioso na premiação deste ano?
- Exclusivo! Hendx anuncia o primeiro single da sua carreira; confira os detalhes
- Contagem regressiva para o Lollapalooza Brasil 2025: festival confirma transporte público 24 horas nos dias de evento
Confira:
O último álbum lançado pela Bebe Rexha foi o “Expectations” em 2018 com 14 faixas, incluindo músicas que já apareciam nos dois EPs da cantora, como “I Got You” e “Meant to Be”. No decorrer do tempo Rexha tem lançado vários singles, “Last Hurrah”, “Not 20 Anymore” e a faixa “You Can’t Stop The Girl” que está presente no filme “Malevola: Dona do Mal”, da Disney.
O single “Last Hurrah” foi o primeiro lançamento feito pela cantora para o segundo álbum que não tinha data de estreia. Um dia antes de anunciar a capa do single, Bebe postou em seu Twitter que o novo disco seria “bem metido e sem preocupações”.