gay do ônibus

Lembra dele? Veja como está menino que viralizou ao dançar Ariana Grande em cima de um ônibus

Impossível você estar na internet e não ter visto esse vídeo. Lá em 2017, durante um bloco de carnaval em São Paulo, um rapaz viralizou ao dançar “Break Free”, de Ariana Grande, em cima de um ônibus.

Jonathan, conhecido como a gay do ônibus, participou de um podcast recentemente e falou sobre ter se tornado um meme atemporal. Ele revelou que aquilo foi um momento de diversão, “estava bêbado e queria curtir“. Na época, Jonathan tinha acabado de se descobrir, aos 16 anos, vivendo uma realidade bem diferente de hoje em dia.

>>> Fã de Ariana Grande supostamente é preso por vazar álbum da cantora antes do prazo

Com 1m82cm, álcool na cabeça e a vontade de curtir, ele não teve dificuldades de escalar o ônibus elétrico e entrar para história. Jonathan revela que sempre foi tímido e que ao ver a multidão do alto não sabia ao certo o que fazer, mas não exitou e se jogou, curtiu e marcou o carnaval.

Hoje, cinco anos depois, Jonathan está completamente diferente do menino magro, de shortinho e cabelo descolorido. Aos 21 anos, ele está musculoso, com barba e cheio de tatuagens, outra pessoa.

>>> Ela não cansa de vencer! “Into You” é a sexta música de Ariana Grande a ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify

Confira:

Na internet, muitas pessoas ficaram chocadas com a mudança física de Jonathan, mas, vale lembra que, cinco anos de passaram e o rapaz não é mais um adolescente de 16 anos.

>>> Dynho Alves lança perfil em plataforma de conteúdo adulto e repercute na internet: “agora eu entendo a Mirella”

Rimos muito com esse meme, é histórico, atemporal, mas lembre-se que não repeti-lo, jamais! Curta as festas de rua com segurança, no chão e no local adequado. O vídeo é maravilhoso mas uma tragédia poderia ter acontecido, pela altura do ônibus ou até pelo fato dele ser um ônibus elétrico, com Jonathan dançando ao lado dos cabos de alta tensão.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets