"Missão: Impossível 6" começa a ser filmado em Paris

Ethan Hunt está de volta!

Na manhã de ontem (8/04), o diretor do longa Christopher McQuarrie, que já dirigiu Tom Cruise em “Jack Reacher” e “Missão: Impossível – Nação Secreta” , anunciou oficialmente o início da produção de Missão: Impossível 6.

“Ilumine o fusível“, escreveu ele nas mídias sociais nas primeiras horas da manhã de sábado ao lado de uma foto do set.

O cinegrafista Rob Hardy divulgou uma imagem semelhante com uma claquete no Instagram. O anúncio saiu depois que um paparazzi flagrou Tom Cruise filmando uma sequência em Paris, que parecia envolver helicópteros.

View this post on Instagram

Light the fuse.

A post shared by R o b H a r d y b s c (@rdhardy) on

O filme está sendo mantido as sete chaves, mas informações revelaram que Rebecca Ferguson, que interpretou Ilsa Faust em “Nação Secreta“, retorna para Missão: Impossível 6, ao lado dos também veteranos Alec Baldwin e Sean Harris e do ator Henry Cavill, mais conhecido como o “Superman” da atual fase da DC nos cinemas, recentemente adicionado ao elenco.

Pensando em uma nova abordagem para o longa, o diretor Christopher McQuarrie, quer que os fãs da série conheçam mais a vida pessoal de Ethan.

“Eu vi cinco desses filmes e não sei quem é Ethan Hunt. Em um filme falou rapidamente de sua vida pessoal, os outros filmes são sobre pessoas especulando o que realmente está acontecendo na cabeça de Ethan. Eu quero saber quem é Ethan neste filme, eu quero uma jornada emocional para esse personagem, e Tom realmente abraçou isso.”

“Missão: Impossível 6” será totalmente rodado em IMAX e chega aos cinemas 27 de julho de 2018.