Mila Cavalhero lança single Fala Pra Mim, com clipe envolvente

Mila Cavalhero lança single Fala Pra Mim, com clipe envolvente

Quem conhece o trabalho de Mila sabe o quanto ela é dedicada às causas LGBTQIAP+, e ela não esconde seu orgulho. Em seu novo clipe, de produção própria e direção de Well Naves, a artista homenageia seus fãs e sua caminhada. A letra, autoral, fala sobre desejos, delírios, possibilidades sem estereótipos definidos. O clipe ainda conta com a participação especial de Justine Glasgow. 

O roteiro gira em torno do delírio de um fã. Após encontrá-la em um elevador, ele começa a imaginar como seria um encontro mais íntimo dos dois. Montado de drag queen, o sonho dele se passa em um teatro vazio, somente ele e Mila, além da atração sexual, ele deseja que a cantora o veja performar, cantando sua música. 

A imaginação se divide entre o show no palco e a relação nos bastidores. O clipe acaba com o rapaz voltando à realidade; o público percebe então, que tudo nnão passouu de um devaneio dele apenas enquanto desciam o elevador juntos. 

Quem é que te faz delirar a noite inteira? Ou seja, o clipe mostra exatamente isso: tudo pode acontecer na imaginação de uma pessoa! Ninguém sabe o que se passa na cabeça de ninguém e não tem que ter caixinha para isso. Você é livre pra imaginar o que quiser ̋, conta Mila Cavalhero. ‘’ A intenção é quebrar rótulos e não ter vergonha do que se é, afinal, quem vive a sua vida?!’’ Ela acrescenta. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<