Solange Gomes bate boca com Gui Araujo e dispara: “Você cresce em cima de mulher e não de agora da Fazenda não”

Solange Gomes bate boca com Gui Araujo e dispara: “Você cresce em cima de mulher e não de agora da Fazenda não”

Como diria nossas queridas drags do RuPaul, “I Call Shade (Eu chamo de Shade)! Foi nessa vibe que a ex-assistente de palco, Solange Gomes, mandou uma letra daquelas para o ator e influencer Gui Araujo.

Nesta terça-feira (12) aconteceu mais uma votação para definir quem seriam os três roceiros da semana e durante a votação, Solange e Gui acabaram se desentendendo e a peoa soltou uma letra daquelas pro rapaz. A internet que não é boba nem nada, entendeu logo o recado de Sol.

Amor, que você cresce em cima de mulher o Brasil já sabe a muito tempo, não é de agora da Fazenda não tá?“, disparou Solange. Rapidamente, os fãs entenderam a indireta de peoa para o relacionamento que Gui teve com Anitta e consequentemente, acabou aumentando sua fama por ter sido affair da carioca.

Em outro momento da discussão, Solange deu a entender que não precisava se escorar em ninguém para conseguir o que precisava. “Eu não me faço de vítima, porque eu não preciso ser vítima, porque eu sempre corri atrás das minhas coisas SOZINHA“, completou a peoa.

Confira o vídeo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<