Desde a notícia do cancelamento da série “Anne With An E”, ainda em janeiro deste ano, os fãs da produção vem lutando para a Netflix produzir uma quarta temporada da série, que ainda não chegou ao final oficial. “Anne With An E”, que é um sucesso de crítica por tratar de assuntos pertinentes para a época em que se passa a história, como feminismo, homofobia e igualdade de gêneros, é multi premiada e conquista milhares de fãs ao redor do mundo.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
A petição oficial, organizada pelos órfãos da produção logo após a notícia do cancelamento, atingiu a impressionante marca de 1 milhão de assinaturas assinaturas. O feito estende o recorde de maior petição de renovação de série de todos os tempos.
A série é baseada na coletânea “Anne de Green Gables”, que conta com oito livros. Na exibição da Netflix, nem mesmo a metade da história chegou a ser contada. Segundo rumores, a plataforma de streaming teria tentado comprar os direitos da série, que pertencem originalmente ao canal norte-americano CBS, que alegou ter cancelado a série por falta de público, mas não obteve sucesso.
Assine a petição aqui.