Marina & the Diamonds surpreende com debut do "FROOT" e Madonna continua com boas vendas de "Rebel Heart"

Marina & The Diamonds parece estar finalmente próxima de emplacar mundialmente. A cantora que lançou seu terceiro álbum de estúdio, o FROOT há alguns dias, surpreendeu com o debut mundial de seu material. Além de debutar em #10 no UK Album Chart e #8 na Billboard 200, o FROOT vendeu 69 mil cópias em sua primeira semana e já é o maior debut da galesa. Vale lembrar que não houve nenhuma divulgação em território americano antes do lançamento do álbum.

Madonna com o Rebel Heart, que está sendo julgado por fracasso por muitos, manteve suas boas vendas mundiais na sua segunda semana. Após o debut de 315 mil cópias, a Rainha do Pop acumulou mais 103 mil unidades vendidas. O único problema de Madonna quanto aos charts é simples. As maiores vendas de Madonna são apurada por álbuns físicos, o que atualmente na indústria musical vem sendo bastante ofuscado pelos streams, onde Madonna não tem força suficiente para alavancar suas reproduções convertidas em vendas.

O maior debut dessa semana ficou com Kendrick Lamar e seu álbum To Pimp a Butterfly, que já destacamos aqui. Essa semana, Taylor Swift em sua vigésima primeira semana com o 1989, vendeu 73 mil cópias e Kelly Clarkson com o recente Piece By Piece, em sua terceira semana vendeu apenas 23 mil cópias.

* Dados referentes a vendas mundiais

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets