Franquia Transformers vai ser expandida com filmes derivados

A Paramount não pode fazer um monte de filmes, isso não é uma opinião e sim fato. E uma das coisas que o novo presidente da Pictures Group, Marc Evans quer fazer é mais filmes. Qual seria a solução? Criar derivados de franquias, que é o caso de Transformers.

Segundo o Deadline, o produtor e roteirista Akiya Goldsman foi contratado pela Paramount Pictures para supervisionar a criação de novos filmes derivados e novas sequências. Aikya terá como apoio Steven Spielberg, Michael Bay e Lorenzo di Bonaventura para selecionar ideias.

A Paramount tem pressa e não deve demorar muito para termos mais notícias, que devem sair após Michael terminar seu novo drama.

Apesar de apenas quatro filmes sem uma grande história ou um personagem forte, a Paramount pensa que Transformers pode sustentar um universo compartilhado. Não sabemos o que seria esse tal universo, um monte de derivados sobre cada robô? Um dos problemas com Transformers é que por mais que mude a história, não há variedade no filme. Por exemplo, você pode fazer uma variação sobre Transformesum filme de todos os robôs espaciais! ─ Mas você ainda sim continuará preso fazendo filmes de robô.

O último filme da franquia, A Era da Extinção foi lançado em 2014 e teve uma renda de 1 bilhão de dólares.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets