"Todos querem trabalhar com Parris Goebel", afirma a revista Elle

Parris Goebel é sem dúvidas a coreógrafa mais desejada do mundo atualmente.

A neozelandesa de 24 anos já trabalhou com CL no clipe de “Hello Bitches” e dirigiu TODOS os clipes de Justin Bieber no intitulado Purpose: The Moviment, tomando conta desde os figurinos até as coreografias. “Eu me sinto muito, muito realizada”, afirmou a coreógrafa em entrevista à revista Elle. Goebel também é a encarregada das coreografias da ANTI World Tour, nova turnê de Rihanna.

Parris estourou a três anos atrás, depois que Jennifer Lopes viu um vídeo de seu grupo de dança ReQuest no YouTube. Desde então a coreógrafa tem trabalhado com nomes gigantes do cenário musical atual, como Nicki Minaj na The Pinkprint Tour e Janet Jackson na Unbreakable World Tour. Este mês ela dirigirá o novo clipe de Jackson. “Depois de trabalhar com o Justin todos estão me pedindo para dirigir mais coisas e isso é muito legal”, disse Goebel sorridente.

Parris Goebel agora embarca em uma nova fase da carreira. Ela está gravando um EP com 6 músicas com o produtor neozelandes P-Money. Dois rappers próximos de Parris, Kase e J Rabon também estão envolvidos no trabalho. “Eu só quero me dar uma tentativa. Uma nova oportunidade de me expressar, não é nada sério”, ela admite. Goebel está escrevendo as letras de todas as canções.

goebel

A revista Elle expõe que Parris Goebel está resgatando o Hip Hop do passado e colocando em seus trabalhos, ao mesmo tempo que cria um estilo totalmente novo e selvagem, colocando várias meninas no centro das atenções e mostrando todo o girl power que lhe foi dado. “A maioria das performances que fiz foi com um grupo só de meninas. Sempre há uma intenção por trás disso, empoderar as meninas ou representa-las. Não importa se estou dançando no meio de homens ou mulheres, quando faço algo me ponho inteiramente naquilo”, afirmou orgulhosamente Goebel.