Marina And The Diamonds' nega rixa com Ellie Goulding: 'nós somos muito diferentes'

Desde que a música ‘Better Than That’ surgiu na internet e um monte de ações na rede levou os fãs de Marina a associar a faixa como uma indireta para Ellie Goulding (relembre aqui), que um clima paera sobre elas e no ar das duas fã-bases.

Mas, ao que parece, nada existe entre as duas e conflitos no passado parecem não ter atingido uma amizade e admiração entre ambas. Em recente entrevista ao site “Independent”, Marina foi questionada sobre Ellie e sua relação com ela depois de todo o caso explodir na rede e a faixa do FROOT chegar aos ouvidos dos fãs.

A cantora foi firme e disse que não existe nada que atrapalhe a sua admiração e que realmente ama Ellie Goulding, afirmando que são bastante diferentes apesar delas surgirem quase na mesma época.

“Isso é o que chamo de uma pergunta boba”, diz ela. “Essas comparações e rixas sempre acontecem. Não com Ellie, que eu realmente amo. Ela é incrível. Nós, artistas femininas somos sempre colocadas umas contra as outras.”

“Eu acho que é porque nós chegamos nesse mundo quase no mesmo tempo, em que idéia a que eu deveria me comparar com ela? Nós somos tão diferentes. Todo mundo está na própria estrada, cada um tem sua própria jornada ..”

Cantora também diblou comentários e comparações a princípio com outra artista, Lana Del Rey e que agora está feliz que tudo a respeito de ambas e semelhanças acabou, graças a sua mudança desde a era ‘Electra Heart’ de 2012:

“No começo todo mundo me comparava com Lana”, disse. “Você vai ser sempre comparada no quesito moda quando você é uma garota. Pessoas que não sabem nada sobre isso, em coisas como ‘bem, ela tem algumas semelhanças com Lana Del Rey… elas devem ser a mesma coisa’. Eu adoro ela, acho que ela é tremendamente talentosa. No entanto, estou feliz que a comparação foi embora”.

O novo disco de Marina chega às lojas amanhã (16), sendo adiantado por conta do vazamento prévio já que ele deveria ter sido lançado no dia 3 de abril.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets