Marina And The Diamonds fala sobre colaboração com Katy Perry após abrir turnê da cantora: 'nunca se sabe'

Marina And The Diamonds vem dando várias entrevistas, polêmicas ou não, para os mais variados sites e jornais promovendo o lançamento do seu álbum ‘FROOT’, que chegou às lojas em meados de março. E agora, conversando com o ‘Pride Source’, a cantora relembrou momentos abrindo turnês de Katy Perry e também do Coldplay, além da intimidade que ela tem com esses artistas enquanto trabalha.

Katy te convidou para sair com ela quando você trabalhava na sua turnê?

Ela fez isso, de verdade! Ela me convidou para um feriado de quatro de julho; foi muito bom. Ela é uma pessoa que se cuida bem, mas eu não costumo sair com pessoas muito ocupadas. E então, com Coldplay – Chris (Martin)…ele veio até mim e me disse ”oi” algumas vezes, mas você sabe…elas são pessoas ocupadas. Eu promovo apenas minha carreira, e o Coldplay tem muito mais responsabilidades que isso.Quero dizer, eles têm filhos para cuidar! Para ser honesta, mesmo com os apoios que eu tive, eu não consegui uma relação muito próxima com eles. Às vezes, você pode começar a sair, mas não é muito comum ver as pessoas com frequência.

Você se vê trabalhando com Katy Perry em algum momento?

Nunca se sabe! Com colaborações, eu tenho sido muito exigente, tanto que eu só fiz uma, então eu sou do tipo de pessoa que sempre está olhando a frente para fazer mais. Agora que eu fiz este álbum da forma como eu realmente quis, eu me sinto muito mais aberta para fazer outras coisas.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets