Vish! Fãs descobrem que atriz do clipe de Ludmilla já havia viralizado como “sósia da Anitta”; entenda

Será que o lançamento de “Cobra Venenosa” da Ludmilla vai render mais polêmicas? Se depender dos internautas, com certeza!

Ludmilla lançou na tarde de ontem (03) seu mais novo videoclipe, “Cobra Venenosa” e o curta chegou carregado de “mensagens subliminares”, principalmente desde que o público entendeu que a nova faixa de Lud poderia ser uma indireta quase que direta para Anitta, mas um fato em especial não passou despercebido.

Segundo internautas, uma das atrizes do videoclipe, justamente a “Cobra Venenosa” seria bem parecida com Anitta, não demorou muito até os fãs descobrirem quem era a moça e que ela já havia viralizado exatamente por esse motivo. Luiza Martini tem 18 anos e atualmente está cursando psicologia, a moça explodiu na internet após ser comparada com Anitta, ao juntar vários de seus vídeos ao “Fuego”, single do DJ Snake com a cantora. O vídeo da moça atingiu mais de 200 mil visualizações.

A participação de Luiza também deixou algo bem sugestivo perante o clipe. É possível notar que ao fim do longa, Ludmilla estende a mão para sua desafeto no clipe, dando a entender que perdoa e se une à moça. Fãs começaram a questionar se o tal ato simbolizava um selo de paz entre Anitta e Ludmilla.

Ainda na tarde de ontem (03) Ludmilla foi acusada de incentivar rivalidade entre mulheres, ato que é veemente condenado pelo movimento feminista, mas a cantora fez questão de se defender das acusações.