2019 não poderia acabar de uma forma mais inusitada. Durante a noite do último dia do ano passado (31/12), um hacker invadiu a conta do Twitter de Mariah Carey e simplesmente começou a fazer menções sexuais para Eminem, rapper com quem a diva tem uma grande briga a anos.
Tudo começou quando o hacker publicou um tweet dizendo: “Eminem tem um p*nis pequeno”.
Não demorou muito para que a publicação se espalhasse por toda a internet, tomando grandes proporções, o que deu mais gás para o hacker postar mais mensagens, como essa em que ele avisa: “Eminem pode fud*r essa buc*t*..”

O invasor ainda chegou a avisar que, se um determinado tweet chegasse a cinco mil rts, ele iria colocar a foto do órgão genital de Eminem na internet.

Infelizmente, o hacker ainda postou na conta de Mariah Carey algumas mensagens com termos racistas, como essa em que ele usa um termo inglês pejorativo para negros: “Nigger”.

- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
- Taylor Swift se torna a primeira artista a ter 5 álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify
- The Town apresenta Quebrada, o novo e potente palco do festival que tem Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners
Ao que tudo indica, o hacker ainda conseguiu divulgar a senha do Twitter da diva, que era nada menos que “merrychristmas” (rainha do natal SIM), mas a mesma já recuperou a rede social e, com seu jeito engraçado de ser, já chegou publicando a seguinte frase: “Eu tiro uma soneca e isso acontece?”. ICÔNICA!