EXCLUSIVO! Aretuza Lovi fala mais de “Denguinho” e já instiga fãs sobre novo single; confira a entrevista

Neste último fim de semana, o Portal Famosos Brasil esteve cobrindo o Festival do Orgulho, projeto idealizado pela Mynd em parceria com a Agrada Produções. O evento comemora o retorno das atividades presenciais após dois anos acontecendo de maneira virtual como live.

Artista consagrada do festival, conversamos um pouco com Aretuza Lovi, que está extremamente feliz com a retomada dos eventos presenciais pós-pandemia. A drag reestreou sua turnê no festival e nos contou tudo sobre a inspiração e preparação para “Denguinho”, seu mais recente single. Confira:

“Eu sou uma bicha pisciana e eu sempre sofro desilusões amorosas e crio amores platônicos. Tive uma decepção que me inspirou a escrever. Fui tomar banho e essa música veio! Quando eu ouvi ‘Denguinho’ pronta, falei ‘meu Deus, isso dá uma história linda’ e então decidi trazer isso em uma lenda amazônica. Fomos pra Belém, gravamos no meio de Amazônia com pessoas e equipe de lá pra mostrar tudo o que o Norte tem”, conta.

Ainda no bate papo, a intérprete brasileira conta já tem single novo vindo por aí. A faixa ganhará clipe, que também será gravado muito em breve. Sobre a música, Aretuza revela que essa produção em si tem mais a ver com a identidade do álbum, que abordará em peso nossa brasilidade: “é um passeio a minha história em uma grande homenagem a todos os lugares que já morei”.

“Não tô nem aí pro que as pessoas vão falar, eu quero fazer o que eu tenho vontade e não ficar provando pras pessoas ou entregando hits. Quero subir em um palco e cantar o que eu gosto, isto é amor”, desabafa Are sobre a pressão por grandes lançamentos do grande público.

O Portal Famosos Brasil cobre toda a divulgação do novo álbum de Aretuza Lovi. Continue a conversa direto das redes sociais do site. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets