Ludmilla paga todo o tratamento de fã que sofreu AVC

Ludmilla está sempre atenta na necessidade de seus seguidores e através dessa interação com os fãs, a cantora descobriu que um de seus seguidores havia sofrido com um problema de saúde bem grave.

De acordo com a averiguação realizada pela coluna de Léo Dias, trata-se do fã Yago Lourenço, de 22 anos, estudante de publicidade. O rapaz teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral e precisou ser internado as pressas, mas infelizmente, não teve como pagar o tratamento médico.

>>> Ludmilla perde paciência com seguidora ao ser chamada de “bolsominion”; confira

O rapaz recorreu a ajuda de Ludmilla, que prontamente decidiu ajudar o seguidor. Yago utilizou as redes sociais para agradecer à artista:

“Quero agradecer a Ludmilla por estar me ajudando junto com a mãe dela, Silvana Oliveira. Que vocês continuem sendo esse ser humano incrível e que Deus continue abençoando vocês. Só tenho a agradecê-Lo por colocar pessoas boas em minha vida”.

>>> Luísa Sonza anuncia parceria com Ludmilla e divulga mais uma faixa do álbum “Doce 22”

Nas redes sociais, Yago posta diversas fotos ao lado da cantora carioca e mostra que é fã de verdade da intérprete de “Gato Siamês”. Gesto bonito, não? Yago passa bem e segue se recuperando de seu tratamento.

Ludmilla e Glória Groove incendeiam a 2ª edição do “Lud Session”

Após o sucesso da 1ª edição do “Lud Session” com o cantor Xamã, foi a vez de Glória Groove dar o nome no estúdio junto com Ludmilla, nesta quarta-feira (14). A rainha da favela trouxe uma playlist de 5 músicas que valoriza totalmente ambas as vozes e essa combinação era absolutamente tudo o que precisávamos. O “Lud Session” está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Ludmilla já tinha interesse em colaborar com a GG há algum tempo. “Amo a Gloria, nos conhecemos faz tempo, dos rolê“, disse Ludmilla dias antes da gravação. Agora mais do que nunca os fãs da Lud e também da Glória Groove esperam algo inédito e ainda mais surpreendente. Por enquanto ficamos com o “Lud Session“, confira abaixo a parceria que em poucas horas já conta com quase 200 mil views no YouTube.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<