Durante uma live em seu canal do Youtube, o ex-integrante do One Direction , Louis Tomlinson, divulgou a tracklist do seu primeiro álbum solo, através de uma pintura de rua feita em tempo real em Londres. Intitulado “Walls”, o projeto será lançado no dia 31 de Janeiro de 2020.
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
- Demi Lovato lança “Low Rise Jeans”, novo single da era atual
- Tyla e Zara Larsson lançam “She Did It Again”, novo single
- Olivia Rodrigo lança “Drop Dead”, novo single do próximo álbum
O álbum contará com 12 músicas, incluindo “Don’t Let It Break Your Heart”, já lançada pelo artista. O projeto que não terá nenhuma parceria já está disponível para pré-venda nas principais lojas virtuais. Confira a tracklist do álbum:
- “Kill My Mind”
- “Don’t Let It Break Your Heart”
- “Two Of Us”
- “We Made It”
- “Too Young”
- “Walls”
- “Habit”
- “Always You”
- “Fearless”
- “Perfect Now”
- “Defenceless”
- “Defenceless”
O cantor ainda convidou os fãs por meio de seu twitter para encontrar filtros do seu novo álbum, que estão ocultos no Snapchat por todo o mundo. “Existem alguns filtros especiais ocultos em todo o mundo no Snapchat para vocês. Vejam se vocês conseguem encontra-los”, disse Tomlinson.