Há 9 anos, Kesha lançava o smash hit "We R Who We R"; relembre

Contida em seu primeiro EP “Cannibal”, “We R Who We R” completa nove anos de lançamento na data de hoje. A lírica da faixa é inspirar as pessoas a ser quem realmente são, ignorando toda o padrão imposto pela sociedade. A letra foi escrita após as inúmeras notas de assédio moral que levaram homossexuais ao suicídio nos Estados Unidos.

Com uma mensagem tão importante como esta, o resultado não poderia ser diferente, Kesha alcançou o primeiro lugar da parada musical mais importante nos EUA, a Billboard Hot 100. Na plataforma, o sucesso ficou por cerca de 20 semanas no ranking.

“Eu estava realmente afetada pelas notícias recentes, tendo sido objeto de muito ódio público [eu mesma]. Não tenho absolutamente ideia de como esses jovens se sentiram. O que estou passando não é nada comparado ao que eles tiveram de passar. Só sei que as coisas vão ficar melhores e que precisamos celebrar quem nós somos. Cada coisa estranha em nós é bonita e torna a vida interessante. Esperemos que a música realmente capte a emoção de celebrar quem vocês são.”, declarou na divulgação da faixa.

O sucesso é inegável: “We r who we r” já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo mundo e se aproxima de 100 milhões de reproduções no Spotify. Qual sua música preferida da Kesha? Continue a conversa nas redes sociais do Portal Famosos Brasil!