Na tarde desta sexta-feira (15), Guxta21, Coringa e MOB divulgaram – por meio do canal oficial da LOUD – mais uma aventura do mundo gamer no cenário da música: “Joga Esses Cara No Trap”.
- Chespirito | Max divulga teaser de série sobre criador de ‘Chaves’
- BRIT AWARDS 2025: veja todos os indicados da premiação musical do Reino Unido
- OSCAR 2025: confira a lista completa de indicados para a edição de 2025
- Lady Gaga é indicada ao Framboesa de Ouro de pior atriz
- iHeartRadio Awards: confira todos os indicados de 2025
O single, que conta com o selo da LOUD Beats, é assinada com a produção executiva de Bruna Alvarenga e mixagem de Pedro Apoema. Já para o videoclipe da faixa, Gustavo Ownage – que também conduziu Tati Zaqui em “Aguenta” – foi o responsável pela direção do audiovisual.
O resultado não poderia ser outro: “Joga Esses Cara No Trap” invade os vídeos em alta do Youtube no país e, um dia após o lançamento da música, ainda continuam por lá. Assista:
Não é de hoje que a LOUD vem cada vez mais se aproximando do meio da música. Em 2019, para comemorar o sucesso do time, os integrantes lançaram “Sou da LOUD”, que já conta com quase 40 milhões de visualizações somente no Youtube.
A LOUD – organização que conta com mais de 100 colaboradores – é um dos maiores times de e-sports da América Latina, contando com equipes nos principais jogos da atualidade. Já ouviu “Se Joga No Trap” hoje? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!