Após alegações de racismo, Lea Michele é acusada de transfobia

Recentemente, Lea Michele esteve envolvida em diversas polêmicas após ter seu comportamento, nos bastidores da série “Glee”, criticado por ex-colegas. Lea foi acusada de transformar a experiência de jovens atores negros em um “verdadeiro inferno”, e foi duramente criticada na internet, tendo perdido patrocínios e precisando se desculpar publicamente pelo ocorrido.

Novas polêmicas continuam a surgir. Desta vez, a atriz e cantora Plastic Martyr, relatou um episódio de transfobia envolvendo a protagonista de “Glee”. O episódio teria acontecido no banheiro, durante a cerimônia do Emmy.

Confira:

Plastic Martys acusa Lea Michele de transfobia (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ela é uma pessoa muito desagradável. Anos atrás nós estávamos no Emmy e ela também estava por lá. Eu ainda estava no processo de transição, então ainda não era 100% ‘passável’ naquela época. Eu estava no banheiro lavando minhas mãos e pedi licença para ela para alcançar o sabonete e ela disse: ‘Com licença?! Com licença???? Você sabe que esta no banheiro feminino?’ Eu me lembro que estava me sentindo muito linda naquele dia, mas ai do banheiro me sentindo envergonhada”.