Lorde não está trabalhando no seu segundo disco de estúdio ainda

Para quem pensava que Lorde, mesmo ainda com o sucesso das canções do seu último e primeiro disco, está trabalhando no sucessor do “Pure Heroine”, está completamente enganado.

O projeto do registro inédito está fluindo de forma bem lenta, mas algumas informações valiosas já foram compartilhadas sobre o mesmo. A neo-zelandesa deverá entrar em estúdio para produzir o álbum em algumas semanas, mas, algumas canções e rascunhos para o CD já foram compostas, e tudo deve ser acelerado nos próximos meses.

Pelo menos é o que fala Joel Little, um dos seus produtores para uma rádio australiana.

Joel afirmou que eles ainda não tem uma ideia em mente, e como isso tudo deve soar com um conceito já estabelecido, por isso, não anima os fãs, porque não existe absolutamente nada pronto ainda. É a fase inicial.

“Esse é o plano, basicamente. Nós apenas estamos começando a escrever algumas músicas. Nós não temos algo planejado, um conceito, ou como isso vai soar..Acho que estamos indo bem apenas começando a escrever e quando ela começar a se sentir bem e inspirada, vamos saber que isto está certo. É realmente muito simples. Realmente em breve. Como no próximo mês ou assim estaremos no estúdio.”

A última música inédita de Lorde foi ‘Yellow Flicker Beat’, presente na trilha sonora do filme “Jogos Vorazes: Em Chamas”. A música concorreu ao prêmio de ‘Melhor Trilha Sonora’ no Globo de Ouro, porém, acabou não levando.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets