Diego Faria lança a primeira faixa do DVD “Sinta a Experiência”

Chegou às plataformas digitais e YouTube hoje, 21, a primeira música do DVD “Sinta a Experiência”, do cantor Diego Faria. Trata-se de “A Marquinha do biquíni”, a faixa dançante e com refrão chiclete que conta com a participação especial da dupla Cleber & Cauan.

Originalmente, a canção tinha o nome de “O que a gente faz aqui”, mas o refrão é envolvente e quem ouve, já associa como a música da “marquinha do biquíni”.  “Nós mudamos o nome e foi como uma forma de marketing mesmo, mas achamos que no final seria o mais sensato. Todos que ouviam, falavam: ‘gostei muito daquela da marquinha do biquíni’. Então, a voz do povo… é a voz de Deus” brinca Diego.  

A composição é do próprio Diego Faria em parceria com Jairo Góes, Marcelo Martins e Aleff Troick. O artista também é bastante conhecido no mercado musical pelo seu talento como criador de letras inesquecíveis. São tantos os sucessos escritos por ele e gravados por grandes artistas que vale mencionar alguns deles, como João Bosco & Vinícius com “Sorte é ter você”, Jorge & Mateus com “A Carne é Fraca”, César Menotti & Fabiano com “Estressada”, “Te Amo Feito um Louco”, gravada por Bruno e Marrone, “Cem Mil vidas” por  Zé Neto e Cristiano, entre outros.

O registro ficará marcado como o início de um novo capítulo da carreira de Diego Faria, mais maduro e dono dos seus próprios passos. Além disso, traz a história importante de um cantor determinado que não mediu esforços para conquistar os seus sonhos e objetivos. “O DVD é a realização do meu maior sonho, sou grato aos meus empresários e equipe que abraçaram todas as minhas ideias e tornaram tudo real”, comenta o cantor.

O DVD “Sinta a experiência” foi gravado em Goiânia, GO, no final de 2021. Além de Cleber e Cauan, o projeto trouxe participações de João Bosco e Vinícius, Diego & Arnaldo, Priscila Sena e Guilherme & Benuto. O trabalho teve direção geral de Lucas Freitas, produção musical de Reinaldo Meirelles, direção de vídeo Itabagi Di Biase, produção de vídeo de Gabriel Santos e direção de fotografia de Jorge Honorato.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets