Com o novo álbum “Glory Days”, as meninas do Little Mix não estão para brincadeira. Elas quebraram o recorde do Destiny’s Child no Reino Unido após 15 anos e se tornaram a girl band que mais permaneceu em #1 com um álbum na parada britânica.
Foram 4 semanas no topo da parada do disco que mundialmente já vendeu mais de 500 mil cópias. O grupo formado por Beyoncé, Michelle e Kelly Rowland permanecia com o recorde graças ao álbum “Survivor” de 2001.
Little Mix’s “Glory Days” is the longest running #1 album by a girl group in the UK in over 15 years (since Destiny’s Child’s “Survivor”).
— chart data (@chartdata) 6 de janeiro de 2017
O novo single, “Touch”, também já está chegando no lugar mais cobiçado do chart. A música esta semana ocupa a posição #4 por lá, substituindo na divulgação a faixa que abriu oficialmente os trabalhos do CD, “Shout Out To My Ex“, ainda no ano passado.
WW sales: @LittleMix, Glory Days 65,000 (525,000 total).
— chart data (@chartdata) 6 de janeiro de 2017